Bem-vindo

Coordenadas:
longitude: 8º 21' 43" N - latitude 37º 13' 47" W
dd: -8.362; dd: 37.2298
Localização: N1161.1, Canhestros, Silves





domingo, 14 de novembro de 2010

Agradecimento público


Agradeço publicamente a todos os que me ajudaram a ultrapassar o período difícil da minha vida compreendido entre 07.Dezembro.2007 e 18.Novembro.2010, no qual fui roubado, ameaçado e chantageado por pessoas que se dizem moralmente intocáveis e supostamente ricas, muitissimo ricas, e que por isso se julgam ou julgavam donos sabe-se lá do quê. Após uma luta de 3 anos envolvendo advogados saí vitorioso sobre os meus dois oponentes. A persistência, a paciência e a certeza de que a verdade e a justiça estavam comigo fez-me prevalecer na luta apesar dos momentos de incerteza, fraqueza e desmoralização pelos roubos, ameaças, falsos telefonemas de adjudicação de falsos trabalhos, pela dispensa de 3 advogados ao longo dos 3 anos.

Assim agradeço a quem me aconselhou, apoiou e deu trabalho neste período:

- Sr. Caetano Ramalho - Portimão;
- Sr. Advogado Dr. Serafim Vieira - Portimão;
- Sr.Manuel Carlos - Funchal;
- Dr.Nelson Chaves - Funchal;
- Dr.Carlos Baía - Faro;
- Engº António Rufino - Lisboa;
- Sr. Mário Gingeira - Portimão;
- Srª Pauline Down - Portimão (infelizmente falecida no início do ano);
- Sr. Bernhard Krassuski - Lagos;
- Sr. Hartmut Muller e Srª Ana Muller - Lagoa
- São Bruno e São José.

Sem comentários:

Enviar um comentário